Buscar

Para pesquisar, digite o termo no campo abaixo.

Imagem ilustrativa

Ouvidoria da FUNDASP: Canal de comunicação e atendimento às demandas institucionais

A Ouvidoria da Fundação São Paulo foi criada em 2014, sendo um canal de comunicação institucional aberto aos alunos, professores, funcionários, fornecedores e ao público externo em geral. Ela acolhe, analisa e trata reclamações, denúncias, sugestões, informações e elogios recebidos.

Esta Ouvidoria trata de questões de ordem administrativo-financeira, de competência da Mantenedora. As questões de ordem acadêmica são de competência das Ouvidorias da PUC-SP e do Centro Universitário Assunção, enquanto as questões de caráter hospitalar devem ser tratadas na Ouvidoria do Hospital Santa Lucinda. As demandas relacionadas à DERDIC e ao Teatro TUCA também são encaminhadas pela Ouvidoria da Fundação São Paulo.

Por ser um canal de comunicação, em 2ª instância, a Ouvidoria mediará as demandas de ordem financeira/administrativa junto às áreas competentes, com exceção das negociações de débito, que devem ser tratadas diretamente no Núcleo de Conciliação e Cobrança, canal exclusivo para tais tratativas.

“A Ouvidoria e o setor de Ética e Integridade, pautados no Código de Ética e Conduta, atuarão em conjunto nas denúncias sobre atos e fatos irregulares, ilegais ou desconfortantes, conforme a política da Mantenedora e a legislação vigente, sempre com respeito e confidencialidade”, afirma Rosangela Sanson, ouvidora da FUNDASP.

Os interessados podem enviar suas demandas através do sistema de Ouvidoria, disponível na página da Fundação São Paulo, clicando aqui: https://www.fundasp.org.br/ouvidoria/.

O manifestante pode optar por enviar sua solicitação como “aberta”, quando há identificação do manifestante, ou como “anônima”, sem identificação. Existe também a possibilidade da opção “sigilosa”, quando apenas a Ouvidoria tem acesso à identificação.

Notícias Relacionadas